quarta-feira, 23 de abril de 2008

5 Perguntas para Paul Stanley

Fonte Kiss News Usa



P: O que levou você a iniciar uma carreira de pintor?
R:
Bem, quando adolescente eu frequentei a "High School of Art and Music" (Ensino Médio de Arte e Música) em Nova York, mas não estava pintando nesses tempos. Acerca de 8 anos atrás, eu estava passando por um divorcio complicado, e um amigo sugeriu que eu começasse a pintar como uma forma de terapia. Eu realmente me conectei com as minhas emoções e pretendo continuar fazendo isso.


P: Como você definiria o seu estilo artistico?
R:
Isso é bem pessoal, fluxo de consciencia. Eu comparo isso a uma viagem sem mapa. Eu gosto de arte Abstrata porque isso apela as pessoas em um patamar emocional maior do que no nível analitico.


P: Existirão mais turnês do KISS ou algum album no horizonte?
R:
Nós acabamos de fazer alguns concertos na Australia e Nova Zelandia, e em 3 semanas estaremos desembarcando na Europa. Então, KISS ainda esta vivo e pronto pra te cegar, We just did some massive shows in Australia and New Zealand, and in three weeks we’re heading to Europe. So, KISS is alive and ready to blind you, ensurdecer você e socar você! (risadas). Um novo album? Nós fomos perguntados sobre isso, mas nós sabemos que os fãs não querem material novo realmente. Eu poderia escrever a próxima "Let It Be" e as pessoas iriam dizer "Que Legal, toque Love Gun". E nós estamos felizes por fazer isso.


P: Porque o KISS não foi eleito para o "Rock and Roll Hall of Fame"?
R:
Porque os donos disso são parte do que eu chamo de "Mafia Musical da Costa Oeste" (East Coast Musica Mafia), e a opinião deles não reflete muito bem a opinião dos fãs de rock em geral. Infelizmente, isso é uma vergonha com um nome oficial'.


P: Pensando em algo para fazer enquanto esta em Boston?
R:
Minha irmã viveu no "North End" por algum tempo, e você pode apostar que eu irei procurar por uma verdadeira comida italiana.

Nenhum comentário: