terça-feira, 31 de março de 2009

Gene Simmons: "Box set com 150 canções nunca antes lançadas"

Fonte GeneSimmons.com


Gene Simmons postou terça-feira (31/03) em seu website suas últimas atualizações sobre seus novos projetos e sobre o KISS, confira a tradução na integra das palavras do Demon:


Muitas atividades,

Terminando as filmagens da 4a temporada de "Gene Simmons Family Jewels" (20 novos episodios). Vai estrear em junho. De qualquer forma, como alguns de vocês sabem (em outros paises), nosso programa passa de ano em ano. Somos vistos ao redor do mundo em muitas linguas. Em alguns paises dublado, alguns legendado. Da Nova Zelandia até a Africa do Sul. Da Argentina até a Russia e Finlandia. 84 paises!


O Primeiro disco de estudio do KISS em 11 anos -- KISSonline.com para informações A tour sul-amerina começa dia 3 de abril em Santiago, Chile. KISSOnline.com para informações sobre ingressos. Apenas finalizando alguns novos negócios -- um para um novo livro do KISS... e para mudar nossas revistas em quadrinhos para uma nova companhia -- uma das maiores.. Também estamos desenvolvendo um produto financeiro, que tem tudo pra ser (talvez) a maior Joint Venture que já fizemos. Não posso falar mais sobre isso por enquanto.

KISSTERIA, nosso especial de TV para a A&E vai ir ao ar em algum dia do Outono. Também estamos desenvolvendo um novo programa de TV (em breve anunciado) para a rede.

E, estamos produzindo um filme que será lançado em um futuro próximo.

Parace que existe um negocio com animação, que não esta muito longe de suas finalizações. Se, e quando, isso estiver pronto, vai nos permitir ter o nosso próprio desenho animado.

Trabalhando em um novo negocio com guitarras -- que vai trazer pra você uma completa linha de instrumentos musicais - BAIXOS MACHADO GENE SIMMONS e Guitarras, e BAIXOS PUNISHER GENE SIMMONS e guitarras... amplificadores, microfones,

Meu longo trabalho no GENE SIMMONS BOX SET ("Alter Ego") vai provavelmente ver a luz do dia no outono e (parece que) vai conter 150 músicas nunca antes lançadas.



2 comentários:

MOFODEU.com disse...

Fala cara,

O link do Kiss News já está no nosso site.

Me diz o teu nome para eu agradecer a força no ar. Pode deixar que falaremos do site. E fique a vontade para deixar uma sugestão.

Escrevi um texto para um possível post, mas fique a vontade para editá-lo.

"MOFODEU traz KISS além do óbvio

MOFODEU é o Programa que tira o MOFO do ROCK. No ar desde 2007, o programa vai ao ar no site www.mofodeu.com semanalmente, de forma totalmente independente e sem fins lucrativos, com o único intuito de divulgar a boa música dos anos 60 e 70.

O programa tem sempre um tema por semana, que interligam as canções executadas. Nessa semana, o MOFODEU fará um especial sobre o KISS, mas de uma forma diferente.

Enquanto a maioria dos meios de comunicação se aproveitam da vinda da banda ao Brasil para tocar os mesmos clássicos de sempre, o MOFODEU, como sugere seu slogan, tirará o MOFO do KISS.

A 52ª edição do programa será a segunda da seção “Além do Óbvio”, que contou anteriormente com os Rolling Stones. Desta vez, o MOFODEU selecionará algumas músicas esquecidas das coletâneas, dos set lists e até da memória de alguns fãs menos devotos.

Para isso, o programa trará um fã da banda, Rodrigo Gonçalves, que selecionará algumas dessas pérolas esquecidas. Além disso, o MOFODEU quer contar com a ajuda de outros fãs que podem deixar suas sugestões, na forma de comentário, através do site:

www.mofodeu.com

As sugestões mais relevantes entrarão no programa, com os devidos créditos ao “arqueólogo” do KISS. O prazo para deixar as sugestões vai até o dia 04 de abril, próximo sábado, até as 16 horas, quando o programa começará a ser gravado.

No dia 05, domingo, o programa estará no site para ser baixado ou ouvido on-line.

Contamos com a colaboração de todos.

Espero que gostem.

Vitor Bemvindo
Produtor e apresentador
MOFODEU
O Programa que tira o MOFO do ROCK
www.mofodeu.com"


Abraço

MOFODEU.com disse...

Sugestão: se for realmente postar, coloque um print screen do site.

Obrigado,

Abraço