sábado, 28 de março de 2009

Gene Simmons: "Tomamos 4 injeções contra febre amarela"




Gene Simmons publicou hoje (28/03) uma breve atualização do que anda acontecendo na banda e do que esta por vir. Além de comentar sobre os shows na america do Sul, com destaque para as injeções de febre amarela, deixou claro que o primeiro album da banda em 11 anos será gravado todo seguindo o estilo classico setentista do KISS. Confira a mensagem de Gene traduzida na integra:


Hoje, passamos toda a set que pretendemos tocar na vindoura parte Sul Americana de nossa Alive 35 Tour. Se você observar noticias saindo da América do Sul, vai perceber a maioria das apresentações vão ser em estadios de futebol... e nos disseram também que os ingressos estão praticamente esgotados.

Hoje foi um dia especial -- todos nós pegamos fila para tomar injeções contra febre amarela. Ótimo. Ninguém ansioso pra ser picado por uma seringa, mas se é isso que precisa ser feito para nos juntar a 50.000 bons amigos, vamos arregaçar as mangas.

Estamos também gravando nosso primeiro album de estudio em 11 anos!. Produizo por Paul Stanley. E, ter Paul simplesmente decidindo coisas, funciona melhor. Democracia é muito superestimada. Paul esta chutando traseiros. O material soa ótimo, e Tommy e Eric estão em muito boa forma.

Já temos 4 canções gravadas. Se você é fã de nossas musicas de mais ou menos 1977, vai se sentir em casa. Trouxemos de volta o espirito de escrever músicas, como já fizemos um dia -- sem se importar com nada e sem compositores de fora. Sem provar nada pra ninguém. Apenas fazendo o que vem naturalmente. Ignorando modismos, tendências e com uma promessa em particular que todos fizemos: sem RAP's. Existe uma grande quantidade de pessoas lá fora fazendo isso e eles não precisam de quatro caras palidas fingindo que são da turma. Além disso, não sei muito bem como pronunciar "wasssup" (giria rapper de "whats up"-> "e ai!").

Tommy esta terminando seu solo - soa ótimo - e Eric vai cantar neste album.

O mais importante é que estamos tendo a melhor fase de nossas vidas, e mal esperamos para ver nossos amigos ao sul da fronteira.

Partimos em nosso jato no dia 1 de abril, a caminho para a gigante número 1, Santiago.

Vejo vocês todos lá... ou talvez mais tarde!




KEEP TUNED!

Nenhum comentário: