terça-feira, 31 de março de 2009

Mais sobre o palco da ALIVE 35


(clique nas imagens para ampliar)

Em virtude do post "Confira em detalhes o palco do KISS!", começaram a surgir algumas dúvidas entre os participantes da comunidade KISS BRASIL: "O palco não esta longe demais?", "Os telões laterais ficam no palco?". Então, para sanar estas duvidas pesquisei alguns videos da tour eruopeia e verifiquei que tudo confere e, felizmente, o palco está na distancia certa.

Em video amador de Eric Singer fazendo seu solo de bateria em Verona, Italia, da pra ter uma boa visão da estrutura de palco. Chequem as fotos deste post e tirem suas próprias conclusões.

obs: sintam-se a vontade para comentar ;]











aqui esta o video: http://www.youtube.com/watch?v=fu2_Yjou_mw



Um comentário:

MOFODEU.com disse...

Parabéns pelo site, muito bom.

Gostaria de aproveitar o espaço para pedir espaço para a divulgação de um programa especial que estamos produzindo.

O MOFODEU (o programa que tira o MOFO do ROCK), especializado em rock dos anos 60 e 70, fará um especial "KISS além do óbvio".

Nesse programa escolheremos algumas canções esquecidas pela banda e por alguns fãs. Para isso, estamos convocando os aficinados pela banda que entre no nosso site e deixe uma sugestão de música.

O site do programa é:

www.mofodeu.com

Se você nos ajudar na divulgação, criando um post, retribuiremos falando do blog no programa e ainda colocaremos o link no site.

Espero contar com sua ajuda,

Abraços,

Vitor
MOFODEU
O Programa que tira o MOFO do ROCK
www.mofodeu.com