sexta-feira, 27 de março de 2009

KISS 2009: tour e disco novo



Não temos do que reclamar. Em 2009, o KISS esta fazendo seu dever de casa com os fãs, principalmente com nós sul-americanos que aguardavamos impacientemente a volta da banda por nossas terras. Com a extensão da Alive/35 tour o KISS vai passar pelo Chile (Santiago, 3 de abril), Argentina (Buenos Aires, Quilmes Rock Festival 4 de abril), Brasil (Arena Anhembi, São Paulo - 7 de abril e Praça da Apoteose, Rio - 8 de abril), Colômbia (Bogota, 11 de abril), Peru (Lima, 14 de abril) e Venezuela (Caracas, 17 de abril). Ainda neste ano temos outras três datas confirmadas para julho no Canada.





Já não fosse o bastante para nós fãs, que haviamos ficado um pouco orfãos de novidades da banda nos últimos anos - apenas escovas de dentes cantantes, caixões extravagantes e cafeterias - O KISS vem com tudo esse ano, para mostrar que 2009 e 2010 prometem!

Em suas últimas declarações, Gene e Paul deram detalhes sobre o novo disco de estudio e abriram um enorme de leque de possibilidades para uma nova tour mundial de divulgação a-lá Psycho Circus Tour. Gene Simmons e Paul Stanley, confirmam que o disco tera sonoridade dos anos 70 e que não precisamos temer surpresas desagradaveis. Além disso, segundo Gene, o album já estaria pronto:


Em entrevista à revista Rolling Stone, o músico disse que o material ainda não tem data de lançamento e nome definidos. Simmons adiantou também que o novo trabalho não terá grandes surpresas, e que seguirá bem o estilo já conhecido da banda. "Será algo na linha dos clássicos dos anos 1970", comentou.

Paul Stanley: "É um álbum que segue de onde paramos nos anos setenta. Não é um álbum que trata do período atual. Nós tocamos muito na turnê KISS Alive 35. Nossa maior e mais bem sucedida turnê na Europa. Fizemos 30 shows para cerca de 400 mil pessoas e teremos alguns estádios na América do Sul em abril. E a banda nunca soou tão bem ou mais concentrada. Tocar o álbum 'KISS Alive' e muitos outros clássicos realmente estimulou nosso apetite para entrarmos em estúdio e transferir o mesmo sentimento e ferocidade no novo material"


O que esperar? sera um album para marcar época como um dia Destroyer, Rock and Roll-over e Love Gun fizeram? Ainda não sabemos, mas de qualquer forma, é ótimo saber que o kiss não perdeu o espirito do Rock n' Roll e que pela primeira vez em anos vamos ter show no Brasil e um disco novo, de quebra.

Continue Ligado!

Nenhum comentário: